O bloqueio criativo

Até hoje só tive o prazer de fazer coisas que amo e sem nenhuma preocupação, quando estou fazendo trabalhos freelas, não pelo fato do desprendimento de compromisso, muito pelo contrário, levo os meus freelas como o quam da minha vida. Momentos lépidos e de angustia que se torna uma dicotomia de elexir do deleite, coisa que quase nenhum ambiente corporativo consegue ater, sinceramente odeio essas empresas draconianas que acreditam que a interpelação e compelição são ferramentas indispensáveis para o respeito e comprometimento, estão de coorpo e alma enganados, pois tudo isso só cria o bloqueio criativo e a desmotivação em massa que se torna uma endemia na empresa. Porra bloqueam o meu twitter, meu MSN, meu Facebook, enfim bloquearam a minha mente.
Mas existe artifícios que podem te dar desafios e referências que quebram essa capsúla destruidora: você mesmo, trabalhando e se esforçando em seus freelas, e tendo princípios, personalidade e filosofia.
Esse site lhe ajudará: http://adsoftheworld.com/
Abraços

One thought on “O bloqueio criativo

  1. Se voce aprecia arte, tente desenhar um de seus personagens, cenas, locais, objetos ou qualquer coisa que esteja na sua historia. Isso ajudara com o bloqueio criativo. Desenhar o vislumbre da capa do livro pode ajudar a aumentar seu entusiasmo em relacao a historia e revitalizar sua inspiracao para escreve-la.

Comments are closed.