Ações criativas para o seu negócio surgir e crescer na internet


Relacionamento por meio de e-mail marketing, anúncios em redes como o Google Adwords, FaceAds e outras plataformas sociais na web. Marketing de conteúdo, SEO e posicionamento de marca. Apresentação de análises e relatórios.
E o que mais você precisar no mundo digital!

#Descubramais!

#sobreolucasreis


Mestre em Marketing Esportivo (2016), desenvolve projetos na internet desde 2007, com passagens em empresas como B2W, CNova e Moto.com.br, no qual, foram as bases de conhecimentos teóricos e práticos no mundo digital. Atualmente dedica-se a projetos que possam contribuir para o crescimento e surgimento de pequenos e médios negócios dentro da rede, além de atuar na área acadêmica como membro do Grupo de Estudos e Pesquisa em Esportes – GEPE.

#vejaalgumasideias

#algumasideias


Percepção

Como as pessoas enxergam e percebem o seu negócio? A razão de ser de um negócio é uma vantagem preciosa para o sucesso.

Socialmente

Conquiste mais clientes com ações dentro das redes sociais populares no Brasil e mantenha contato com estratégias de newsletter e e-mail marketing.

Conteúdo de mkt

Crie relacionamento por meio de conteúdos interessantes que demonstram a identidade e a razão de um negócio.

Clientes x Amantes

Além da conquista e fidelização, que tal desafiar-se na busca de tornar seus clientes em pessoas apaixonadas por sua marca.

#últimostrabalhos


#acesseBehance


Behance Lucas Reis

#clientes


Clientes Lucas Reis

Acesse o blog comunicação, esporte e educação

ir aqui

Vamos bater um papo!


A presença dentro da internet está se tornando imprescindível para a sustentação de um negócio e são tantas informações que geram conflitos de direções. Se este é o seu caso, fique à vontade para me ligar ou escrever um e-mail.

011 98554.2968